Blog As Mais Sexy - Contos picantes das acompanhantes

GP Gotosa e sarada

ou acompanhante de luxo,hoje vou contar pra vocês uma
história que aconteceu comigo.
Certo dia eu estava em meu banho,ficando raspadinha para agradar meus clientes,
quando o meu celular tocou,eu estava toda ensaboada,mas mesmo assim saí do
banheiro e fui até meu quarto ver quem me ligava.
Era um cliente,com uma voz jovem,parecia ter uns 18 anos ou menos,apesar desse
não ser o tipo da maioria de clientes que são empresários ricos,eu o atendi:
Eu: _ Alô.
Ele: _ Alô, você é a Livia?
Eu: _ Eu mesma querido.
Ele: _ Garota de Programa de 25 aninhos muito bem distribuidos em suas curvas,
baixa, bronzeada, seios fartos?
Eu: _ Nossa quanta precisão em detalhes,você escreveu tudo isso?rs
Ele: _ Vi você no www.asmaissexy.com.br e não esqueci mais...
Eu: _ Hummm, mas você…

Meu outro nome de PUTA

A 16 nos trabalhando como garota de programa, considerada a profissão mais antiga do mundo,MICHELLE que prefere se identificar apenas desta forma, abre o jogo sobre sua vida profissional. Loiraça, corpaço maravilhoso, 30 aninhos,casada, 108 quadril 105 de bustos,Coxas grossas, estilo gostosona, provocando torcicolo. Totalmente liberal!!! Lábios provocantes, sensual e muito safada!!!Atendimento MARAVILHOSO à cavalheiros, damas, casais e festinhasNatural de PORTO ALEGRE, ela diz que os dois filhos e o marido sabem de sua profissão. Ela conta que antes de trabalhar fazendo sexo por dinheiro mal conseguia pagar suas contas. Hoje, além de dinheiro para montar seu próprio negócio, possui bens. Diz que ser garota de programa não é uma profissão igual a outra qualquer, pois exige muito mais.da muito…

Começei

"Comecei a fazer programas em agosto de 2010, numa boate. Antes, já tinha transado com uns 20 caras. Chegava a dividir os meninos com uma amiga. Mas depois que eu virei garota de programa ela me virou as costas. Até hoje me lembro do meu primeiro cliente, o André. Ele era um cara muito lindo. Só achei meio estranho na hora de receber o dinheiro, pois me senti usada. Mas depois me acostumei. Tem muita menina que diz que faz por dinheiro, mas acredito que a gente tem de ter vocação. Quem atua em telemarketing usa a voz, quem trabalha com computador usa as mãos, eu uso o meu corpo. Qual é o problema? Não tenho vergonha do que faço.…

Iniciando um casal


De todos, um dos que mais me encantou em dar corda 
foi o de um casal de namorados novinho de Brasília. 
Dick, de 26 anos, um moreno de porte médio mas com um
cacete grosso, que me permitiu ver em adiantado por foto
e Regina, uma lourinha de 20 anos, olhos azuis e cabelos 
encaracolados, com peitinhos pequenos iguais ao meu mas
uma bunda de respeito... eram a dupla de namorados que
me contactou no último fim de semana, informando que 
deveriam vir ao Rio a trabalho esta semana e gostariam
muito de me conhecer, pois Dick adora sexo anal e Regina
apesar da bunda grande, sente muito desconforto em levar
aquela vara rombuda no seu rabicó.
.
Aticei o máximo que pude o interesse deles através do chat
do Orkut contando o que…

CHUPADA

Era véspera de pascoa, meu namorado estava em outra cidade trabalhando e fazia dias que não transava com ele, na verdade estava na secura bem tarada.Passei na frente de uma loja e vi um chocolate delicioso e resolvi fazer uma surpresa para ele assim que chegasse de viagem aproveitei e passei num sex shop e comprei uma fantasia de coelhinha para ficar mais caliente estava ansiosa aguardando aquele momento como nunca e chegava a ficar molhada de tesão só de pensar no que faria com ele.assim no dia seguinte eu me vesti com aquela roupinha bem sexy com os seios aparentes bicudinhos e branquinhos ja que sou loirinha e tenho olhos azuis com o pompom na minha bundinha com aquela…

Fraco

Estáva a dançar um funk quando uma vizinha de quarto me chama: “Oi gata deixa eu te perguntar...tem um carinha ali com quem eu namorava que quer comer nos duas, vc topa?, “onde?”, pergunto e ela vira-me pra direcção do cara que estava na minha porta. Vejo um moreno, de cabelo espetado. O rosto era muito bonito, tinha um peitoral largo mas a altura não era lá essas coisas, os braços deixados à mostra por uma regata eram dos melhores que já tinha visto. Sorri para ele e falei para Tati “é bom né?. Foi seu namorado mesmo?”, “não” respondeu ela, “mas andamos saindo atoa”, “Ah sério? Mas se você gosta dele melhor não fazer isso!” perguntei já com a…

Eu pUTA!

O relato aqui apresentado é verídico e vou trocar os nomes para resguardar nossas identidades e aconteceu no mês de março p.passado.
Somos casados a 7 anos, ela com 32 anos, branca, 1,65, 55 quilos, seios médios, bumbum empinado e belas pernas (sou suspeito em dizer mas minha mulher é uma gata) e chama-se Lúcia, eu 41 anos, 1,82, corpo atlético e chamo-me Vitor. 
Sempre tivemos uma átima relação de cama apimentada devido ao alto desejo sexual de minha mulher. Somos bastante francos e confidenciamos mutuamente nossos desejos e fantasias. Ela é muito exibicionista e sinto muito tesão por ser assim. A incentivo a usar roupas sensuais e provocantes e biquínis o menor possível. Adoramos transar na certeza que estamos sendo observados,…

Ativo e Passivo

Olá pessoal, me cadastrei hoje neste site de contos eroticos, e pretendo contrar algumas de minhas aventuras sexuais.
Para preservar minha identidade, vou me identifcar como Cris.

Tenho pouco mais de 30 anos, tenho 1,80 de altura, cabelos e olhos castanhos e sou um pouco gordinho, peso 110 kilos.

Antes de mais nada me considero bisexual. 

Vou contar o que aconteceu comigo na semana passada. Eu sempre tive vontade de experimentar uma relação anal passiva. Em muitas idas a cine pornos eu já havia comido uns caras (eles me chuparam, comi o cú de alguns, e também já paguei alguns gostosos boquetes), mas nunca deixei ninguem comer de fato a minha bunda, no máximo deixei alguns esfregarem suas rolas nela. Contudo ao ver as…

Cadelinha no Cio

uma garota muito linda, alta olhos verdes belas pernas e seios medios muito sedutores que deixa qualquer homem louco de tesão seus labios e tão chamosos que quando eu vir aqueles labios minha vontade foi colocar imediatamente meu pau na sua boquinha e deixar ela chupar feito uma bizarra que está sedenta por leite.
Quando eu vir monica pela primeira vez em um determinado lugar nossa em pensei que gatinha gostosa vou comer essa putinha hoje, e não deu outra chamei ela perguntei gatinha quanto você que para sair comigo ela me disse o seu preço eu falei para ela eu pago e nos fomos para o quarto.
Antes de eu entrar no quarto com ela comecei a passar as mãos nos…

Como virei puta

Oi meus amigos. o que vou contar a vcs é mais uma de nossas aventuras minha e de minha amada esposa, eu sempre fico imaginando e desejando coisas malucas pra realizar com ela que me deixam cada vez com mais tezao por ela, e uma de minhas fantasias que eu pedia a ela pra ela realizar aconteceu e agora pode acontecer sempre que eu pedir. Primeiramente comecei a imaginar ela sendo garota de programa, pra quem nao sabe minha amada é uma morena com cabelos neros até a cintura, ondulados, pele clara, 1,70m e 65kg, uma bundinha deliciosa e um tezao por sexo inigualavel, e de tanto eu pedir pra ela virar prostituta ela começou a gostar da idéia, no…

Delicia de PUTA

 sexo entre meu marido e eu sempre foi fantástico e, depois de alguns anos de casamento, criamos uma cumplicidade que nos permitiu falar abertamente sobre as fantasias de cada um. Depois de uma transa, meu marido falou que tinha vontade de me ver transando com outra mulher. Eu disse que também tinha vontade de vê-lo metendo em outra. Tentamos em uma viagem para Fortaleza, mas acabou rolando mesmo com uma garota de programa da nossa cidade. Ele escolheu pela internet e marcamos em um motel. Quando a garota chegou, nem era muito gata de rosto, mas quando ela tirou a roupa, senti que ele ficou com tesão. Como era a primeira vez que fazíamos isso, ficamos meio sem-graça no início,…

Garota De programa

A estária que vou contar é verídica, aconteceu comigo no ano passado, e espero que vocês leitores gostem.

Meu nome é “Lana”, tenho 35 anos, corpo bem cuidado, rosto bonito. Meu marido, “Roberto” tem 37 anos, cabelos levemente grisalhos, estatura média, corpo bem cuidado, cheiroso, tem uma boca carnuda gostosa, enfim, é um gato!

Sempre soube que sua maior fantasia era transar com duas mulheres. Mas, sempre relutei em aceitar colocar sua fantasia em prática e participar com ele de um menage. Porém, no ano passado, mais precisamente no mês de novembro, começamos a falar com mais maturidade do assunto e acabei aceitando colocar em prática a transa a três. Faltava somente escolher a mulher certa.

Como parte da fantasia, caberia a mim…

GP SEXY

achei um telefone de uma garota de programa, que é casada e sem o que temer criei coragem e telefonei, pensando que meu amigo estava me sacaneando, pois falou que esta garota de programa era maravilhosa. Conversando um papo descontraído perguntei se toparia sair comigo, e perguntei se era casada, pois bem falou que sim e daria um jeito de sair comigo. Este papo foi em uma sexta feira. Então vamos ao encontro, que foi marcado para a segunda-feira. Também sou casado. Peguei meu carro e fui ao encontro marcado, estava ansioso pois ainda não tinha saído com nenhuma garota de programa, ela me deu o toque do celular, que já estava saindo de sua casa, não a conhecia e…

Putinha

Moro em uma cidade do centro do Paraná há pouco mais de 1 ano, e nos primeiros meses aqui conheci no “bate papo” de um famoso provedor uma garota de programa (que no “chat” e no MSN, a princípio, atendia por “Naty”).

Apás adicioná-la no MSN, passamos a conversar, para marcar um encontro (programa).
Pelas fotos do MSN, percebi que ela era uma morena muito bonita; mas quando finalmente nosso encontro fora realizado (num dia que a minha mulher estava na casa dos meus sogros, em outro município), percebi que ela era LINDA, realmente: 1,65m, uns 50Kg, morena com bumbunzinho empinado, seios médios arrebitados e olhos castanho-esverdeados – além de um belo e comprido cabelo preto-ondulado.
Nessa nossa primeira noite, passamos 2 horas…

Prima

oi vou relatar para vcs como fiz para comer a prima da minha esposa e de quebra acabei comendo a cunhada da prima e uma garota de programa.
Tudo aconteceu durante as ferias de dezembro, depois de uma trepada disse para minha esposa que tinha a fantasia de ver ela transando com varias mulheres, para minha surpresa ela disse que tinha a curiosidade mas não tinha coragem,então começei a fazer a cabeça dela para realizar minha fantasia.
Bolei um plano e disse a ela
Seria assim: Contratariamos uma garota de programa e convidariamos a sua prima que aqui vou chamar de Ge e sua cunhada De para elas virem tomar banho de sol em nossa casa no dia em que eunão estaria em…

Festinha

Tudo começou em uma festa eletrônica onde estava com meus amigos combinamos de ir todos juntos para curtir e zuar, cheguei no local um pouco antes da galera com dois amigos meu ficamos bebendo do lado de fora esperando o resto da galera e a vodka acabar pois não podia entrar com bebida e tínhamos uma garrafa cheia, após mais ou menos 1 hora estávamos nos últimos copos e já tinha chegado grande parte da galera deixei meu celular no carro do Tiago um outro amigo meu e entramos entramos , curtimos bastante, ficamos todos muito loucos e alterados, quem conhece festa eletrônica sabe como a galera fica rs, não vou dar muitos detalhes da festa pois não é a…

Gostosa

Tenho 1.68 de altura , 77 quilos , sou sarada pois treino desde os 15 anos , então tenho cintura fina pernão e bundão, tenho os seios médios porém acho eles uma delicia rs .Bom vamos ao que interessa né?!Hoje vou contar o que aconteceu comigo e com o Mateus , sei que o titulo é meio clichê , quem nunca fez sexo no carro né ?bom vamos lá, conheci o Mateus em um desses aplicativos de encontros, namoros etc. Começamos a conversar e papo vem papo vai ele era muito bonito pele clara , branquinho , careca hmmm ( adoro rs ) mesma altura que eu e malhado, combinamos de se ver assim que eu saísse do trabalho, e…

Safadeza

Um dia resolvi ler os contos com minha esposa. E um em especial chamou-nos atenção. Parecia um relato.Eu e minha mulher, que chamarei de Carla, somos um casal - eu com 32 e ela com 29 anos. Somos profissionais da area de saúde. Tenho o corpo em dia, pênis de bom tamanho e bem grossinho, arrancando sempre suspiros e minha mulher, modéstia de lado, é um avião. Loura, morena de pele, depilação sempre em dia com o laser, cheirosa, cuidada, linda. Não tenho a menor vocação para corno ou submisso. E por isto um conto nos saltou aos olhos. Um especialmente. Parecia um relato muito louco de um casal.Depois do relato do casal, nós ficamos a vontade para tentar fazer…

Coroa Gostosa

Boa tarde, eu tenho mania de entrar em salas de bate papo quando estou em casa sozinho e geralmente entro com os apelidos de "lobo mau" ou "Amante para maduras" e essa semana entrei com o apelido de "Amante para maduras" quando uma mulher com o apelido de "Mara 48" me chamou no privado para conversar, perguntou por que meu apelido era aquele e o que eu buscava na sala, fui direto e como não gosto de muita enrolação falei que aquele apelido era por que eu gostava de mulheres maduras e queria encontrar alguma ali para algo mais intimo, então continuamos a conversar por mais alguns minutos perguntei se ela era casada, disse que sim mas estava sozinha em…

Amiga

Desde quando comecei a transar eu sempre quis saber mais e mais sobre o sexo, fosse em conversas com amigos, pesquisas na internet, filmes e revistas pornô, praticando… Gosto de me satisfazer e satisfazer também meu parceiro, aprendi que sexo não combina nem um pouco com rotina e tudo pode ser novidade até as coisas mais simples.Camila é uma querida amiga minha de muitos anos, ela é evangélica desde sempre e se existe alguém que segue na linha da virtude esse alguém é ela. Camila até soube de algumas peripécias minhas achou tudo uma loucura mas nunca me julgou, sempre fomos muito confidentes uma da outra. Lembro-me do dia de seu casamento, foi muito lindo e emocionante ela e o…

Engenheiro

Nas minhas andanças por sites de relacionamentos, encontrei o Engenheiro. Deixei para contar pessoalmente sobre a minha profissão, assim ele não faria um pré julgamento, desinteressando-se tão rapidamente quanto se interessou. Engenheiro, casado e visivelmente excitado por ter retomado os tempos de caçador, percebi que era, também , um período de descobertas, só não achei que ele se abriria tão facilmente para mim.Infelizmente, quando digo que sou puta, quem não me conhece acha que eu faço só pela grana e que não tenho prazer real no sexo. É claro que dinheiro é bom, mas unido ao prazer de um orgasmo é incomparável.Fomos jantar em um restaurante badalado e ele estava visivelmente tenso, com a possibilidade de que algum colega de trabalho…

Virgem

Eu tinha apenas 18 anos e era virgem, ele satisfazia seus desejos masculinos vendo filmes eróticos e se masturbando diversas vezes vendo as Acompanhantes  no site ASMAISSEXY.COM.BR. Então, decidi contratar uma Garota de Programa . Eram tantas opções, fiquei indeciso. Eu continuei dando uma olhada em todas aquelas gostosas e escolhi uma acompanhante linda, morena, gostosona, cabelos compridos, peitão, bunda empinadinha. Marquei de encontra-la em um motel um pouco distante da cidade. Chegando lá, não contive o nervosismo, fiquei sem reação ao ver aquela gostosa na minha frente.Ela por sua vez, tentou acalma, conversando e ela me deu beijo picante. Pegou as mãos e começou a passar em todo o seu corpo delineado. tremia de tesão e nervosismo. então, fez uma dança…

Sexo com varios!

Sou uma garota de programa, acompanhante , a pouco tempo tive uma experiência única e inesquecível...
Sempre tive vontade de ser comida por vários homens, todos ao mesmo tempo, mas ainda não tinha surgido uma oportunidade... até que um dia meu telefone toca, um rapaz com voz suave, parecendo bem novinho, perguntando quanto era o programa... conversamos um pouco e acertamos o preço,  só que no final da ligação ele me disse uma coisa louca.... “você atende mais de um rapaz?” perguntei então se seriam dois, ele me respondeu que seria cinco... me assutei, como assim cinco? Juntos? Ele disse sim, no momento disse que não, mas ele foi insistindo, e quando pensei melhor minha xotinha começou a piscar, pensando em varias…

Adoro Anal

Bom o que vou contar pra vocês aconteceu a algumas semanas atrás. Eu estava ja a algum tempo afim de um bom sexo anal com uma gata gostosa. Como minha esposa não gosta muito, mesmo eu tendo todo carinho com ela e paciência. Comecei a procurar ajuda profissional boa e barata. Encontri na minha cidade vários sites de garotas de programas que faziam de tudo, mas algumas muito caras realmente e minha situação não me permitia gastar tanto assim.Foi então que em um site de acompanhates asmaissexy.com.br  vi um anuncio de uma gata da minha cidade que se dizia louca por sexo anal e que não cobrava tanto assim.Ela inclusive comentava que preferia mais anal do que vaginal.…

MEU SEGUNDO PROGRAMA: UM EXECUTIVO

MEU SEGUNDO PROGRAMA: UM EXECUTIVO Minha agenciadora me ligava às vezes, mas eu nem sempre dava certo porque eu não era uma “verdadeira” profissional que dependia daquilo e eu sempre exigia que não fosse com campineiros. Mas um dia ela me perguntou se eu lembrava daquele casal que eu tinha ido encontrar no hotel The Royal Palm Plaza. Eu disse que sim e ela então me disse que eles tinham me recomendado para o presidente da empresa que estaria visitando a fábrica de Campinas que ele tinha 50 anos e que, obviamente queria o máximo de discrição. Mas ele queria que eu dormisse no hotel com ele numa noite de quinta para sexta feira. Achei que seria uma ótima experiência…

Cliente Maravilhoso

Olááá, sou a Bella, trabalho como GP de luxo. Resolvi compartilhas algumas histórias, porque amo a minha profissão e sempre gozo de verdade. Para ficar bem claro, passei por um sem fazer programas. Passados quase 1 mês, percebi que gosto mesmo é de dar a bucetinha e gozar gostoso com o cliente, (e, de quebra, sou bem paga por isso). Quando retornei às atividades, fiquei feliz com o resultado, foi o safado mais delicioso que arrombou a minha bucetinha apertada, depois de tanto tempo de abstinência. Sem mais delongas, vou contar detalhadamente como foi essa noite de orgia. O safado já estava de pau duro quando me pegou no flat. Entrei no carro com um vestido vermelho bem curto e colado…

A linda alexia

Marcamos de nos encontrar num restaurante .Chego de taxi 21:00, conforme combinado, mas ela já me esperava na calçada  Estava linda. Toda produzida, maquiagem profissional e tal. Me esperava. Em viagens se aprende a ser pontual. E ela estava linda. Vestido preto um pouco transparente , elegante, contrastando com a pele clara, agora mais bronzeada pelo sol, salto alto, lábios bonitos.
 Atraia todos os olhares para si e fazia todas ficarem com vergonha. Nunca vi pernas mais bonitas em toda minha vida! Vestia uma calçinha branca. Sua bunda tem o formato perfeito de coração, carnuda, e, na parte de baixo desse coração, um espaço entre suas coxas se formava e permitia ver por trás sua vulva cheia, escancarada longe de ser Vlgar, sabia lidar…

Saidinha antes da patroa chegar

Sou um cara um bocado alto, tenho cerca de 1.89cm desde que tinha 18 anos, hoje com meus 32 anos sou um cara bem tranquilão, daquele tipo educado e respeitador. Essa semana foi de muito trabalho, como estamos voltando do carnaval, o bicho tá pegando na empresa. Na sexta, quando estava saindo do trabalho, um amigo do trabalho me chamou para tomar uma cerveja em um point bem bacana de vila velha, chamado Abertura. Quando estávamos tomando o 3º copo ele me falou de um site de acompanhantes que existe aqui em Vila Velha, eu disse que não curto muito esse lance de acompanhantes pagas, que tenho medo de ser enganado e que eu tenho charme suficiente pra conquistar as

027 99731 3555

Telefone:027 99948 4135